Recife – O Santa Cruz deixou escapar a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, ontem, no Estádio do Arruda, em Recife. Mesmo atuando diante de sua torcida, o campeão pernambucano sofreu para empatar com a Anapolina por 3 a 3, com um gol de Reinaldo nos descontos.
Com 21 pontos, o Santa Cruz divide a primeira posição com o Santo André, que sábado perdeu a última invencibilidade na competição ao cair diante do Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre. Pelo saldo de gols (10 a 8), o time paulista é o líder. Em Jundiaí, o Sport venceu o Paulista por 2 a 1.
E continua a dança de técnicos. Na sexta-feira, o Avaí foi goleado em casa para o Marília, por 4 a 1, sob o comando do técnico interino Belmonte, dos juniores. No dia seguinte a diretoria confirmou Márcio Araújo, ex-Palmeiras e Fortaleza, como substituto de José Galli Neto. Sem perspectivas, o técnico Roberval Davino deve entrar o cargo no Caxias, hoje.
A 11.ª rodada começa amanhã com dois jogos, a partir das 20h30. O lanterna Caxias recebe a Portuguesa, em Caxias do Sul, enquanto o Ceará, penúltimo colocado, tenta se recuperar em Fortaleza diante do Grêmio, brigando para ficar entre os oito primeiros colocados.