O Grecal de Campo Largo foi até o Norte do Paraná, ontem (06)à tarde, onde buscou um empate contra o Nacional de Rolândia. No Estádio Erick George, a equipe da região metropolitana de Curitiba ficou no 1 x 1 com o NAC, pela 2.ª rodada da Divisão de Acesso.
Aos 11 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio e rebote do goleiro da equipe anfitriã, Ronaldo abriu o marcador para o Grecal. No entanto,aos 15 minutos, Maicon acabou fazendo pênalti em um jogador do Nacional. Willian partiu pra cobrança e deixou tudo igual no Estádio Erick George. “A partida foi boa, jogamos bem. Estávamos dominando o jogo no 1.º tempo. Foi equilibrado no 2.º tempo, (embora) no finalzinho tomamos uma pressão, mas seguramos o empate”, definiu o gerente de futebol do Grecal, Pedro Henrique Poitevin.
Para o dirigente, o resultado foi bom, já que o Grecal vinha de outra partida fora de casa, na sexta-feira, em rodada antecipada contra o Cascavel, em Cianorte. “O desgaste já era grande. Merecíamos ter ganhado, mas o empate foi um bom resultado”, definiu Pedro Henrique.
Na próxima rodada, a equipe da região metropolitana, treinada por Ricardo Pinto, volta a atuar fora de casa. O duelo será contra o Foz do Iguaçu, na fronteira.