A corrida mais importante de hoje em São Paulo, Clássico Rafael Paes de Barros, contará com a participação de oito produtos de três e mais anos, entre os quais Great Impression, de criação e propriedade do Haras Belmont, que foi preparado no Tarumã por Fernando Azevedo. Mesmo vindo de duas vitórias, sendo a última em 2.400 metros, o filho de Impression não figura entre os favoritos da revista Turf Brasil, que aponta como favorita Quick Road, uma paranaense de criação do Haras Santa Maia de Araras, figurando L?Amico Steve, Esporte dos Reis e Sapyro Gyra como forças imediatas.
A Prova Especial Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, reservada com a participação de animais de 3 e mais anos, é outra atração desta tarde. Mestre Colony, um paranaense de criação do Haras Cifra, figura como favorito, defendendo a farda do Stud Rolimã. Souscoupe, Quality For Fame e Money Box, são apostados como maiores rivais do pilotado de Altair Domingos.
White Golden Eye, do Haras Belmont, será apresentado por Fernando Azevedo no terceiro páreo, sendo indicado pela revista Turf Brasil como favorito, caso a prova passe para areia. Na grama Bão defenderá o voto da revista.