Grande Resenha Esportiva volta ao ar na Rádio Continental

Um dos programas esportivos mais tradicionais do rádio curitibano e paranaense, A Grande Resenha Esportiva vai ao ar novamente. Após um período inativo devido à mudança no comando na antiga emissora, o programa retoma suas atividades nesta segunda-feira, na Rádio Continental, 1270 AM, de segunda a sexta e no mesmo horário de antes: das 12h às 13h.

O diretor e comentarista Nélson Santos se diz bastante satisfeito por poder retornar à ativa. ?A expectativa é a melhor possível. Será o primeiro programa esportivo da rádio. A intenção era de voltar no dia 1.º de outubro. Mas o horário que queríamos era ocupado por um pastor que não aceitou sair. Tivemos então que respeitar?, afirmou Santos, que é um dos idealizadores do projeto.

A Grande Resenha Esportiva foi ao ar pela primeira vez em março de 1983 e desde então é um sucesso de audiência. ?A mesma equipe que estava na Rádio Paraná irá continuar. O Jotapê, o Hidalgo, o Henrique Giglio e o Marcelo Júnior, que será o apresentador. Tem também o Paulo César Tiemann, que cobre o Coritiba, o Jairo Silva que é o setorista do Atlético, e o Manoel Fernandes, que cuidará do Paraná?, disse Santos. ?Queremos valorizar as nossas coisas. É preciso união. Não agüento mais ver o desdém que a mídia do eixo Rio-São Paulo tem pelos clubes daqui. Temos que reverter esse quadro?, complementou.

Há ainda um projeto para um programa na televisão, que iria ao ar todos os domingos, das 22h às 23h. ?Estamos negociando um horário na CNT. Vamos esperar a resposta deles para darmos seguimento?, indagou Santos. O quadro Fala Povo, apresentado anteriormente por Sidnei Campos, fundador da Resenha, também deverá ser retomado. ?Já colocamos o Hassan Neto como itinerante. Ele irá às ruas para ouvir o povo. Queremos que as pessoas participem, opinem e dêem sugestões para o programa?, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo