O Grande Prêmio São Paulo, na distância de 2.400 metros, na pista de grama, promete equilibrada decisão, sendo arriscado destacar qualquer um dos quinze competidores como força. Entre os favoritos figuram dois paranaenses: Deuteronômio e Paraguaio, ambos de criação do Haras J.B.Barros. A revista Turf Brasil, porém, indica como forças Dono da Raia e Herói do Bafra, este representante do turfe carioca.
Entre os demais competidores figuram os paranaenses King Colony, de criação de Diácomo Gamaliel Meneghel; Vitelino, de criação do Haras Valente; K?Marote, do Haras Rio Verde; e Top Hat, do Haras São José da Serra.
Milha
Outro grande destaque das corridas de hoje é o Grande Prêmio Presidente da República, prova da milha, que apresenta-se com dois bons cavalos do Tarumã. Nelore Porã, do Stud AML, vencedor da prova da milha da semana do GP Paraná, será apresentado por Luiz Roberto Feltran e dirigido por Zeferino Moura Rosa; e Vasomax, de criação do Haras Valente, que defenderá a farda do Stud Estrela Energia, treinado no Tarumã por Jairo Borges.
Potros
O Grande Prêmio Juliano Martins, grupo 1, com a participação de dezesseis produtos de dois anos, entre os quais dois do Tarumã: Space Oddity, do Stud Melão, que será apresentado por Márcio Ferreira Gusso; e Sib Danzig, do Haras Sib, que atuará sob os cuidados de Carlos César Carlindo.
Amigo Peru, Ki Maclaren, Quick Hawk e Quick Road, este uma paranaense de criação do Haras Santa Maria de Araras, poderão dividir a preferência dos apostadores.
Horário
O Grande Prêmio São Paulo está marcado para as 17h15, enquanto a prova da milha deverá ser realizada as 16h25, com a participação dos paranaenses Vasomax (Haras Valente) e Jimmy (Haras São Luiz).