O Grande Prêmio Paraná Parque Jockey, o 60.º de sua história, apresentou resultado altamente positivo, com bom público comparecendo ao hipódromo, elevado movimento e excelente índice.
As duas reuniões totalizaram R$ 627.513,00, contra R$ 568.950,00 no ano passado, contribuindo para o sucesso financeiro o fato de o Jockey Club de São Paulo não ter promovido corridas no dia do GP Paraná. No ano passado, porém, o jogo de arremate foi mais elevado, naturalmente porque foi realizado separadamente para cada reunião.
O público que compareceu ao Tarumã, mesmo com tempo nublado, com ameaça de chuva, que na realidade não ocorreu, foi bem maior do que no ano 2001, com muitos turfistas que deixaram de freqüentar o Tarumã depois que as reuniões passaram a ser noturnas comparecendo ao hipódromo, no dia de sua festa máxima.
A parte técnica, mesmo com pista encharcada, foi excelente. Poucos delitos de raia foram registrados no Livro de Ocorrências, merecendo desta forma destaque, de um modo geral o comportamento dos jóqueis. Outro aspecto que merece registro foram as condições da raia, pois embora chovendo muito durante os dias que antecederam, nenhuma ocorrência referente a este aspecto foi registrada.
O presidente Eraldo Palmerini e seus companheiros de diretoria, na Tribuna de Honra, receberam figuras de destaque do turfe nacional e da sociedade local. O governador eleito, Roberto Requião, prestigiou a festa máxima do turfe local.