Valquir Aureliano
Josiane Gulart, que transferiu-se para São Paulo, depois de atuar na Gávea, será atração especial da próxima sexta-feira, no Jockey Club.

A reunião da próxima sexta-feira ganha importância pela realização de uma das tradicionais provas do turfe paranaense, que vem sendo realizada desde o tempo do Guabirotuba. Na distância 1.600 metros, reunindo cinco éguas de boa categoria, figura como destaque especial a participação da excelente joqueta Josiane Gulart, que dirigirá Lovely Vanda, enfrentando Di Trevi, Tâmara de Caroline, Xara?s de Prata e La Motte.

continua após a publicidade

Josiane Gulart conta ainda com as montarias de Velazques, Money Links, Triumphal Slew e Papaiteamo, enquanto Marcelo Gonçalves, também vindo de São Paulo, atuará na direção de Cathetus Style, Gin Special, Guardião do Rei e Laureado.

Apesar das dificuldades, a Comissão de Turfe conseguiu formar um programa razoável que, caso não seja prejudicado por forfés, poderá registrar melhor movimento do que o da semana passada, que não que não correspondeu devido ao elevado número de forfés.

Denominação

A diretoria do Jockey Club do Paraná enviou ofício para a CCCCN, esclarecendo que as denominações das provas oficias foram alteradas, com a inclusão de grandes prêmios regionais, a exemplo do que já ocorre no Cristal.

Atrações

continua após a publicidade

Além de Josiane Gulart e Marcelo Gonçalves, participará das corridas desta semana Zeferino Moura Rosa, montando Pop Star, Swing di Job e Tim di Job.

O horário das corridas da próxima semana será o normal, com o páreo de abertura do programa às 16 horas e a corrida de encerramento para as 20h15.

continua após a publicidade