Grana com ingressos começa a aparecer para o Tricolor

Foram vendidos, oficialmente, 547 pacotes de ingressos “casados” para os jogos contra Náutico e Coritiba. O resultado final ficou aquém do esperado, mas rendeu ao clube mais de R$ 70 mil, valor superior à maioria das receitas de bilheteria nos jogos deste ano. Por isso, a diretoria assumiu uma postura de agradecimento àqueles que atenderam ao apelo.

Nesse montante, alguns empresários paranistas se mobilizaram para adquirir pacotes. Com destaque para os Paranautas. O grupo arrebatou nada menos do que 70 pacotes para ajudar o clube. Houve até conselheiro licenciado que deixou sua contribuição. “Temos que valorizar isso. Fizemos uma receita razoável contra o Náutico e esperamos casa cheia diante do Coritiba”, comentou o vice Aramis Tissot.

Além do valor obtido com ingressos, o Paraná também conseguiu receita extra através do marketing. A Bebidas Tissot estampa sua marca como patrocinador master nesses dois jogos (Náutico e Coritiba). “Há a possibilidade de um acerto mais longo”, disse o gerente social e de marketing, Luiz Carlos Casagrande. O dirigente destacou ainda outros parceiros do clube, como Vialuant, Ciclone Veículos e ABL System, que têm dado um apoio substancial ao clube.

O Paraná acredita que com as receitas dos jogos contra Náutico e Coritiba e o valor obtido com a transferência do volante João Paulo para o Albirex Niigata (Japão) conseguirá colocar a casa em ordem, pagando salários de junho e julho e as premiações das vitórias sobre Portuguesa e Náutico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna