Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações focalizando inicialmente o Grande Prêmio Paulo Pimentel, que figura como primeira prova preparatória para o Grande Prêmio Paraná. Bico Blanco, vindo de duas vitórias, derrotando, respectivamente, Fort Bird e Gueriguéri, deve correr como favorito, figurando a dupla como indicação mais equilibrada. Tastro vem de quarto para o favorito, mas não chegou longe, enquanto Alcatraz American e World Disorder também podem brigar pelas primeiras posições.

continua após a publicidade

Outras provas

Bufallo Bill, vindo de três segundos, pode desencabular na prova de abertura, destacando-se como seus principais adversários Rivarolo e o estreante Único Daves.

Oficial Maior e Miss Capanema poderão decidir a segunda prova, figurando Batida Forte num mesmo plano. Uma prova que promete difícil decisão.

A quarta prova também está equilibrada. Fala-se nos estreantes Tranca Ferro, Buquê de Rosas e More Speed, mas Aço Paccino e Marne Minuit estão bem credenciados para este compromisso.

continua após a publicidade

No quinto páreo, entre os que já correram, Ready Set Go é o mais perigoso, mas terá que correr muito para ganhar dos estreantes Bagatelle, Gritona e Zelaya.

A sexta prova promete difícil decisão. Entre os que já correram vamos destacar Pretty Mary, figurando nas posições imediatas Revanchista, Tyasin e Bellange.

continua após a publicidade

A penúltima prova, reunindo sete produtos de três anos, promete movimentada decisão. Ragionieri vem de uma série de colocações, mas terá que correr muito para ganhar de Image of Cord, figurando num plano imediato Grand Charles.

Itabirito e Soy El Primeiro, bem credenciados pelo retrospecto, podem decidir a prova de encerramento, mas também correrão com chance Negro Fahim e Effusion.