A prova máxima do turfe local, marcada para a tarde de amanhã, contará com a participação de quatorze competidores, destacando-se duas forças: Bico Blanco, que venceu a última prova preparatória, mas derrotando Alucard por diferença mínima, em chegada sensacional. É difícil destacar qualquer um dos dois como favorito. Leporello, único ?forasteiro?, vindo de boas atuações na Gávea, pode ser a diferença dos favoritos, figurando num plano imediato Diller e Fort Bird.
Milha
O Clássico Governador do Estado, prova da milha, poderá marcar mais uma vitória de Príncipe Dodge, que vai enfrentar bons milheiro daqui e Verano Porteño, do turfe paulista, que vem de segundo, na areia de Cidade Jardim. Destacamos ainda, Upper Winner e Space Oddity.
Velocidade
O Grande Prêmio Delegação do Jockey Club de São Paulo, na distância de 1.200 metros, promete show de velocidade. Tem como forças Futuro da Noite, River Sun, Chairman e The Commander, difícil decisão.
Provas complementares
Na distância de 2.000 metros, o Grande Prêmio Moysés Lupion apresenta-se com equilíbrio de forças, figurando entre os mais cotados L?Azurra, Scoz, Dirty Joke e Seduce Minister.
Três potrancas de dois anos de idade hípica estão inscritas no Grande Prêmio Jael Barros, sendo arriscado qualquer prognóstico. Vamos apontar Quari For Two, Herculea e Agda?s Park.
O Prêmio Ciro Frare marcará a abertura da reunião, reunindo cinco animais, com destaque para três competidores: Johnny Cool, Las Vegas Boy e Silver Time.
A terceira prova, reservada para produtos de dois anos, conta com cinco inscrições. Vamos destacar três: Zico Gringo, Noite Mágica e Adin.
Entre os cinco inscritos no quarto páreo destacamos Ungaro di Glory, Lido Square e Uruguayo di Ponta.
Oito potrancas de três anos estão inscritas na penúltima prova: Gritona, Una Legitima e La Notte são as mais faladas.
A reunião será encerrada com mais uma prova equilibrada. Indicamos Fast Lover, Effusion e Kifogoso, este vindo de Uvaranas.