A delegação do Atlético já viajou para o interior do estado, com o objetivo de trazer os três pontos e continuar na briga por uma vaga na decisão do Campeonato Paranaense. No entanto, para encarar o Paranavaí, domingo, às 17h, no estádio Waldemiro Wagner, o Furacão não terá o meia Madson, o atacante Lucas e também o goleiro João Carlos.
Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cianorte, na última quinta-feira, na Arena da Baixada, e terão que cumprir suspensão. Já o arqueiro foi barrado pela comissão técnica, que preferiu levar para o interior do estado os reservas Renan Rocha e Sílvio. Leandro Niehues ainda não confirmou o time titular, mas a tendência são as entradas de Branquinho na meia cancha e Nieto no ataque.
Assim como nas últimas partidas disputadas no interior, o Furacão irá realizar a campanha de marketing “Atlético, Paranaense igual a você”. Os jogadores irão visitar hospitais da cidade de Paranavaí e realizarão uma sessão de autógrafos.
Novo técnico
O diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann, confirmou que o novo treinador do Furacão poderá ser o ex-comentarista Paulo Roberto Falcão. Porém, segundo ele, não há nada definido até o momento. As negociações devem ser encerradas até o domingo.