Goleiro Paulo Victor defende diretor Rodrigo Caetano no Fla

O futebol brasileiro está acostumado com dirigentes defendendo dirigentes perseguidos pela torcida em momento de atuações ruins dentro de campo. Nesta segunda-feira, a ordem se inverteu. Tratado como reforço de peso quando foi contratado para ser diretor executivo, Rodrigo Caetano está na corda bamba. E quem saiu em defesa dele foi o goleiro Paulo Victor, que concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

“Não sou a favor de escolher um (bode expiatório), porque no momento bom todos vão erguer a taça. No momento ruim escolher só um é um pouco de covardia. Digo de eu colocar que só ele seria o culpado ou só nós seríamos os culpados. Todos têm que fazer mais e se unir para tirar o Flamengo dessa situação”, comentou o goleiro, um dos líderes do elenco.

Para Paulo Victor, não adianta personificar a crise. “É muito fácil tirar um diretor e botar um outro, com perdão da palavra, para tomar porrada. Livrar uma pessoa que agora está sendo o Rodrigo e depois colocar outro é muito fácil. A postura de mudança tem que ser de todos: diretoria, comissão e jogadores”, cobrou.

O Flamengo vem de derrota para o Grêmio e soma três pontos no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21h, encara a Chapecoense no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se retorna ao clube depois de mais uma complicação cardíaca.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo