Goleiro Neto já pensa na Seleção Brasileira

A partida contra o Flamengo marca a despedida do goleiro Neto, que após o jogo se apresenta à Seleção Brasileira, no Rio, para o amistoso diante da Argentina, no próximo domingo, em Abu Dhabi. O camisa 1 do Furacão ficará fora da partida contra o Grêmio Prudente, na próxima rodada, na Arena da Baixada.

Neto quer repetir a atuação que teve às vésperas da primeira apresentação a Mano Menezes, quando foi o destaque do time no empate por 0 x 0 contra o Cruzeiro.

“Antes da minha primeira viagem, tive boa atuação e espero que possa repetir agora, mas com vitória. Não pode ser outro pensamento para conseguir o resultado. Com cinco vitórias, chegamos à Libertadores”, disse o jogador.

Restando cinco rodadas, o Atlético está em uma situação delicada em relação ao objetivo, mas para o goleiro Neto, o equilíbrio do Campeonato Brasileiro faz o elenco sonhar alto ainda.

“O campeonato é muito equilibrado. São cinco times com 50 pontos e com confrontos diretos. Nós temos o Flamengo, que é um jogo muito difícil, mas o São Paulo joga contra o Corinthians e o Botafogo joga fora. São jogos em que todas as equipes vão buscar a superação para conseguir resultados”, salientou Neto.

O goleiro tem ficado de olho na tabela, para acompanhar o desempenho dos concorrentes, mas prefere não fazer prognós-tico. “Acomnpanho sempre a classificação. É difícil analisar e ter uma situação concreta. Todos os confrontos interferem diretamente na posição. Está muito equilibrado”, comentou, esperando voltar dos Emirados Árabes com o Atlético encostado no G4.

Voltar ao topo