O goleiro titular do Palmeiras, Bruno, garantiu que o time ainda não vai desistir de lutar contra o rebaixamento mesmo depois da derrota para o Náutico por 1 a 0, ontem, em Recife.

continua após a publicidade

O clube está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, nove atrás do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
E é justamente a equipe baiana a próxima adversária do Palmeiras, quarta-feira, em Salvador, às 19h30.

“De quarta-feira não passa, precisamos do resultado e vamos conseguir de um jeito ou de outro. Botando a cara na frente da bola e quebrar todos os dentes para não deixá-la entrar ou com gol de mão, temos que fazer o resultado”, disse Bruno, em entrevista ao site oficial do time paulista.

O goleiro garantiu ainda que não há crise interna. “Não tem algo a mais. De bastidores e extracampo, não chega nada a nós e nunca chegou. E nosso grupo é muito bom, o ambiente é muito gostoso de trabalhar, como todos os treinadores que passaram aqui falaram”, afirmou, se referindo ao atual técnico, Gilson Kleina, e ao antecessor, Luiz Felipe Scolari. “Não tem explicação para estarmos nessa situação, e nem adianta ficar falando, fazendo discurso. Estamos fazendo por merecer e estamos treinando forte, mas falta acontecer em campo. Temos que continuar trabalhando, só assim vamos sair [da zona de rebaixamento]”, completou.

continua após a publicidade

Contra o Bahia, Kleina contará com o retorno dos zagueiros Maurício Ramos e Henrique, mas continuará sem Marcos Assunção, Correa e Maikon Leite, machucados, além de Thiago Heleno e Juninho, que estão suspensos.

O Palmeiras não chegou a voltar para São Paulo. Permaneceu em Recife onde ficará até o jogo contra o Bahia.

continua após a publicidade