O torcedor são-paulino está de cabeça inchada. Sem títulos desde o tricampeonato brasileiro em 2008, ainda teve que ver seus rivais estaduais comemorarem conquistas nos últimos tempos: o Corinthians foi campeão Brasileiro e da Libertadores,o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil e o Santos faturou o Paulista.
A insatisfação da torcida é demonstrada pelo goleiro Denis. Perto de deixar o posto de titular para a volta de Rogério, recuperado de cirurgia no ombro direito, o arqueiro lamenta o fato de voltar a ser suplente sem ter conquistado nenhum título.
“O meu objetivo era conquistar títulos pelo São Paulo jogando como titular. A oportunidade seria única na era Rogério Ceni. Infelizmente, não consegui. Fica a frustração, mas continuo trabalhando com a certeza de que o título vem”, lamentou.
A expectativa é que Rogério volte a meta do São Paulo no próximo dia 29, contra o Flamengo.
“Estou muito feliz pela recuperação dele. Se eu falar que estou triste é mentira. Sabia que ele se recuperaria bem e poderia ajudar o São Paulo em campo novamente. Vou procurar fazer meu melhor e trabalhar para deixar o time na melhor colocação possível no Brasileiro”, declarou Denis.
Com 15 pontos ganhos em oito jogos, o São Paulo é o 5º colocado do torneio. No domingo, enfrenta o Palmeiras, às 18h30, na Arena Barueri.