Goleiro Bruno comemora volta da boa fase no Palmeiras

Depois de passar por momentos difíceis no Palmeiras após substituir o lesionado Fernando Prass, contratado junto ao Vasco, o goleiro Bruno ficou em xeque após cometer algumas falhas, sendo duas delas no jogo final da primeira fase do Campeonato Paulista, contra o Ituano, em Itu. Depois disso, porém, o jogador teve boas atuações diante do Santos, nas quartas de final do torneio estadual, na Vila Belmiro, e foi o principal destaque da equipe palmeirense no empate por 0 a 0 com o Tijuana, na última terça-feira, no México, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, Bruno comemorou a volta da boa fase e garantiu que nunca perdeu a fé de que tem competência para se firmar como goleiro titular do Palmeiras, embora o clube tenha contratado Fernando Prass para esta temporada.

“O mais importante é eu ter confiança em mim. Além disso, o Gilson (Kleina) e os meus companheiros demonstraram confiança em meu trabalho. Continuei a fazer as coisas do mesmo jeito que sempre fiz, não mudou nada. Desde os 16 anos, quando eu cheguei aqui, aprendi que, se errar, tem de levantar a cabeça. O futebol é dinâmico, todo mundo erra. Passou, eu brinquei com todo mundo como sempre brinco. Fiz o meu trabalho, sabia que eu era capaz”, ressaltou o jogador de 28 anos de idade.

Bruno também revelou nesta sexta que tem conversado frequentemente com o ex-goleiro Marcos, ídolo histórico do Palmeiras, que segue aconselhando e dando apoio aos jogadores da sua posição no Palestra Itália. “Eu falo com o Marcão todas as semanas, ele me mandou mensagem antes do jogo contra o Santos. Ele ficou bastante feliz também, tenho certeza de que ele estava em orações para dar tudo certo nesses dois jogos”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo