Goleada dentro de casa faz Gassen sair do Rio Branco

Duas rodadas e uma goleada sofrida dentro de casa foram suficientes para a primeira troca de treinadores no Campeonato Paranaense. Na tarde de ontem, a diretoria do Rio Branco de Paranaguá confirmou que Gassen Salim Youssef será substituído interinamente por Herminho.

Apesar de estrear com empate contra o Atlético, em Curitiba, Salim não resistiu à goleada sofrida pelo Rio Branco diante do Londrina em pleno litoral paranaense (6 x 0). “Foi o resultado de ontem (anteontem) que tornou a permanência dele insustentável”, justificou o presidente do Leão da Estradinha, Fabiano Elias.

Oficializar a contratação de um novo comandante até a próxima segunda-feira é a expectativa da diretoria do Rio Branco. De acordo com o presidente, o “fato novo” serve para chacoalhar os ânimos no Leão da Estradinha. “A impressão que eu tenho é que se a equipe se mostrar mais motivada com a mudança de treinador, os reforços serão poucos”, disse Fabiano Elias, deixando no ar que o elenco corre risco de reformulação dependendo do resultado de domingo, contra o Toledo, em Paranaguá.

Ao comentar a entrega do cargo, o agora ex-treinador do Rio Branco, Salim Youssef, afirmou que tomou tal medida para proteger o elenco do clube. “Não ia aceitar que dois jogadores fossem bode expiatório por um erro do time”, lamentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo