Goiânia – O Goiás derrotou nesta quarta-feira, em casa, o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 0, com gols de Nonato e Romerito no primeiro tempo, e se isolou na liderança do Grupo 3 da Copa Libertadores, com seis pontos ganhos em dois jogos. O Newell´s Old Boys, da Argentina, é o vice-líder com três pontos, empatado com o The Strongest. O Unión Española tem duas derrotas e ainda não pontuou.
Muito melhor em campo, o Goiás segurou bem o Strongest, que quase não teve chances de chegar ao gol. Aos 16 minutos, Romerito cabeceou, e a bola sobrou para Nonato marcar com a perna esquerda na saída do goleiro, e aos 33 minutos, Welliton fez cruzamento da direita e Romerito, na corrida, cabeceia com força para marcar.
O próximo jogo do Goiás será no dia 15 de março, contra o Newell´s Old Boys, em Goiânia. Na próxima terça-feira, Union Española e The Strongest se enfrentam no Chile.
Ficha técnica:
Goiás 2 x 0 The Strongest
Goiás: Harlei; Júlio Santos, Leonardo, Rogério Corrêa e Vítor; Fabiano (Cléber Gaúcho), Danilo Portugal, Romerito (Jefferson Feijão) e Jadílson; Nonato (Vampeta) e Welliton. Técnico: Geninho
The Strongest: Caballero; Mena, Rivero (Jauregui), Paz Garcia e Ronald Gutiérrez; Zenteno, Arévalo, Sandro Coelho e Baldivieso; Líder Paz (Fernandez) e Roger Suárez (Cabrera). Técnico: Victor Barrientos
Gols: Nonato, aos 17 minutos, e Romerito, aos 33 minutos do primeiro tempo
Juiz: Carlos Amarilla (Paraguai)
Cartões amarelos: Júlio Santos, Leonardo, Rogério Corrêa, Nonato Rivero, Gutiérrez e Arévalo
Renda e Público: Não divulgados.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia