Ainda sem vencer no Brasileirão, depois de seis rodadas disputadas, o Goiás decidiu trocar de treinador. Assim, demitiu Vadão na noite de domingo e acertou nesta segunda-feira (16) com Hélio dos Anjos, que volta ao clube pela quarta vez em sua carreira.

continua após a publicidade

A passagem de Vadão pelo Goiás foi curta. Contratado após o final do Campeonato Goiano, para substituir Caio Júnior, ele ficou apenas seis jogos no cargo, justamente nas rodadas iniciais do Brasileirão. Nesse período, somou três derrotas e três empates, culminando com os 3 a 0 que levou do Grêmio, sábado, em Goiânia.

A aposta do Goiás agora é em Hélio dos Anjos, que estava desde o ano passado no comando da seleção da Arábia Saudita, tendo deixado o cargo na semana passada. Ele já trabalhou no clube goiano em outras três oportunidades – 1995, 1999/2000 e 2001/2002 – e será apresentado oficialmente na quarta-feira (18).

"Eu conheço todos os jogadores (do atual elenco do Goiás), trabalhei com quase todos eles", afirmou Hélio dos Anjos, que terá pouco tempo ara tentar melhorar a situação do time goiano – ocupa atualmente o penúltimo lugar do Brasileirão, com apenas três pontos. Afinal, sua estréia no cargo será já no domingo, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do campeonato.

continua após a publicidade