O Goiás recebe o Inter neste domingo, a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com um duplo desafio. Tenta ampliar a série invicta de nove jogos no Brasileirão e se manter mais uma rodada no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados, que garantem vaga na Libertadores.
Mas a boa campanha já ameaça provocar um desmanche no time, o que pode atrapalhar a performance dos jogadores nas últimas quatro rodadas do campeonato. O zagueiro Ernando, por exemplo, interessa ao próprio Inter. E o atacante Walter, destaque do Goiás, não deve ficar para 2014.
Walter está sob pressão do Porto, que é detentor dos seus direitos federativos, para arrumar as malas. “O Porto recebeu uma proposta altamente tentadora pelo Walter”, revelou o presidente do Goiás, João Bosco Luz, consciente de que será difícil manter o artilheiro no ano que vem.
No confronto com o Inter, o técnico Enderson Moreira vai mudar o time do Goiás. O meia Hugo volta após cumprir suspensão e entra na vaga de Ramon. E o atacante Eduardo Sasha, impedido de jogar por restrição contratual com o Inter, será substituído por Roni.