O Goiás recebe o Atlético Paranaense neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em duelo da segunda rodada que terá portões fechados para a torcida. O time esmeraldino cumpre pena no Campeonato Brasileiro porque na temporada passada houve uma briga com torcedores do Figueirense, na partida do dia 4 de outubro.
A equipe do técnico Hélio dos Anjos vive um bom momento. Empatou sem gols com o Vasco, fora de casa, na estreia do Brasileirão, e na última quarta-feira sofreu, mas eliminou o Independente-PA com uma vitória por 3 a 0 no Serra Dourada. O time goiano havia perdido o jogo de ida por 1 a 0 e começou a reverter a vantagem apenas aos 32 minutos do segundo tempo.
No duelo que garantiu a classificação, a equipe perdeu o volante Ygor, lesionado. Com isso, o treinador deve promover a estreia do volante Patrick, de 22 anos, contratado junto ao Caxias. Ele deve atuar ao lado de Rodrigo.
“Estou pronto para ajudar, seja neste jogo ou em qualquer outro. Será uma experiência nova, poder estrear no Goiás com portões fechados, sem a presença da torcida”, comentou o volante que foi apresentado oficialmente pelo clube na última quinta-feira.