Goiás pega Atlético-PR na estréia de Gílson Nunes

Lutando contra o rebaixamento, o Goiás recebe o atual campeão Atlético-PR neste sábado às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está na oitava posição, com 22 pontos em 14 jogos, e pretende consolidar sua presença entre os oito primeiros com uma vitória fora de casa. Já o time goiano segue com 13 pontos, segurando a vice-lanterna, estando somente à frente do Palmeiras.
O Goiás terá a volta de Túlio, que cumpriu suspensão contra o Juventude, mas terá o desfalque do lateral-direito Neném, expulso na última partida, e do meia Danilo, suspenso com três cartões amarelos. Gustavo entra como ala e Bismarck pode começar jogando, se o técnico Nelsinho não preferir manter Marabá, e deixar o veterano meia para o segundo tempo, como fez contra o Juventude.
O lateral-esquerdo Marquinhos continua fora da equipe, dando a vaga para Zé Carlos. O jogador já está treinado em campo e deve voltar ao time em breve. Por outro lado, o atacante Evair já está recuperado da contusão na panturrilha e fica disponível para enfrentar o Atlético-PR, embora deva ficar no banco de reservas.
A estréia do técnico Gílson Nunes no time do Atlético-PR não poderia ser mais tumultuada. São menos do que quatro desfalques por suspensão, sem contar com os já lesionados, o goleiro Flávio, o volante Cocito o lateral-esquerdo Fabiano, os meias Douglas Silva e Kleberson e o atacante Dagoberto. Os novos titulares foram escolhidos nos coletivos da semana. Na lateral entra Ivan. O setor de marcação do meio de campo será composto por Alan Bahia e Douglas Ricardo. A responsabilidade de substituir Kleberson será de Preto. No ataque, Alex Mineiro ganha nova chance. Apesar dos problemas, o novo treinador do Furacão ficou aliviado pelo fato de a equipe ter folgado no meio da semana.
­ Estou satisfeito com os substitutos e espero que a nossa equipe possa ser feliz com essa formação ­ afirmou Gílson Nunes, tentando também passar confiança para os jogadores que vão começar como titulares.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS-GO x ATLÉTICO-PR

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data-hora: 5/10, às 16h
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (Fifa-PE)
Auxiliares: Erick Bartholomeu Bandeira (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)

GOIÁS: Harley, Fabão, André Cruz e João Paulo; Gustavo, Josué, Túlio, Marabá (Bismarck) e Zé Carlos; Araújo e Jéferson Feijão – Técnico: Nelsinho Baptista
ATLÉTICO-PR: Adriano Basso, Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Ivan; Alan Bahia, Douglas Ricardo, Preto e Adriano; Kleber e Alex Mineiro – Técnico: Gílson Nunes (Lancepress!)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo