O Goiás decidiu fazer uma verdadeira limpeza no elenco após passar sufoco no final do Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol do clube, Orisley Santos, confirmou a saída de vários jogadores. Os laterais-esquerdos Chiquinho e Diego, o lateral direito Maurinho, os volantes Fernando Miguel e Cléber Gaúcho, o zagueiro Fabiano, e o atacante Cristiano não tiveram seus contratos renovados. Foram dispensados também: Danilo Dias, Douglas Pitbull, Leandro Porto, Juliano, Paulo Sérgio, Raul, Marcelo Carioca, Luiz Henrique, Fabio, Rafael Dias, Acácio, Lucas Podadeiro, Hugo Leonardo e Rael.

continua após a publicidade

Já Cleber Goiano, Harison, Elson, André Leone e Leonardo vão conversar com a diretoria no sentido de renovarem seus contratos assim como o atacante Fabiano Oliveira, que o clube detém 50% dos seus direitos federativos. O goleiro Leonam renovou por mais dois anos.

O gerente de futebol confirmou ainda que o Goiás vai acertar a contratação de um novo técnico para a próxima temporada em breve e antes disso, não vai fazer nenhuma contratação. No último jogo do ano, contra o Inter, o time foi dirigido interinamente por Cassius Hartmann, preparador de goleiros, com a demissão do ex-treinador Márcio Araujo.

continua após a publicidade