Goiânia – Vice-líder do Brasileiro com 60 pontos, o Goiás terá a volta de três jogadores diante do Internacional hoje: Paulo Baier, Rodrigo Tabata e André Dias, que não atuaram contra o Brasiliense.
Com dores musculares, o lateral Baier e o meia Tabata foram substituídos por Cléber e Danilo Portugal no último jogo. Os dois foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Geninho. Já o zagueiro André Dias, que estava suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, volta no lugar de Rafael Dias.
Desanimado
Só uma vitória sobre o Goiás, hoje, pode devolver ânimo ao Internacional para tentar voltar à disputa pela ponta do campeonato brasileiro. Após a derrota para o Juventude, por 2 a 1, sábado, o técnico Muricy Ramalho e alguns jogadores chegaram a admitir que o título está perdido. Depois refizeram os cálculos e passaram a acreditar que o líder Corinthians ainda pode tropeçar algumas vezes e o vice-líder Goiás, com 60 pontos e um jogo a mais, está ao alcance do time gaúcho, que tem 56 pontos, desde que saia vitorioso de Goiânia.
Três jogadores do Internacional estão suspensos e vão obrigar Muricy a fazer mudanças na defesa e no meio-campo. O zagueiro Bolívar entra no lugar de Vinícius, enquanto os volantes Edmílson e Perdigão substituem Edinho e Gavilán.