Godin treina e volta ao time do Uruguai em amistoso

O Uruguai vai fazer, nesta quarta-feira, o seu último amistoso antes da Copa do Mundo. Se ainda não sabe se poderá contar com o artilheiro Luis Suárez para a sua estreia no Mundial, a equipe pelo menos resolveu outro problema: o zagueiro Diego Godin está escalado pelo técnico Oscar Tabárez para enfrentar a Eslovênia, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Godin chegou mais tarde que os demais jogadores do grupo – junto com Cristian Rodríguez e José Maria Giménez -, mas foi o último a começar a treinar. Autor do gol do Atlético de Madrid na decisão da Liga dos Campeões, há 10 dias, o zagueiro foi poupado por Tabárez no amistoso em que o Uruguai venceu a Irlanda do Norte, sexta, por 1 a 0, também no Centenário.

Diante da Eslovênia, porém, ele vai voltar ao time, entrando no lugar de Coates. No ataque, Diego Forlán segue na vaga de Suárez. O centroavante, nesta terça-feira, mais uma vez trabalhou apenas na academia, cumprindo o cronograma de recuperação.

A seleção uruguaia vai ter folga no fim de semana, antes da viagem, segunda-feira, para o Brasil. A equipe, que ficará hospedada em Sete Lagoas (Minas Gerais), estreia na Copa diante da Costa Rica, no dia 14 (sábado), no Castelão, em Fortaleza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna