Glock se surpreende com primeiro pódio na Fórmula 1

O alemão Timo Glock, que estreou no pódio da Fórmula 1 neste domingo (3) ao chegar em segundo lugar no GP da Hungria, ficou surpreso com o resultado e afirmou ter sofrido com a pressão imposta pelo finlandês Kimi Raikkonen nas voltas finais.

“Sofri muita pressão do Kimi, estava patinando um pouco na pista pois estava com os pneus extra macios deteriorados. Mas consegui manter o ritmo, chegar ao final e subir no pódio pela primeira vez”, declarou o piloto. O vencedor da prova foi o finlandês Heikki Kovalainen.

“Todos me diziam no rádio para ficar tranqüilo, não sentir essa pressão. Sabia que era um circuito difícil de ultrapassar, era só não errar para manter a posição”, disse Glock, que já comemorava o terceiro lugar, quando o brasileiro Felipe Massa saiu da prova, faltando apenas três voltas para o final. “Eu não pude acreditar quando vi o motor do Felipe (Massa) falhando”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo