Givanildo começa tudo de novo

A sete dias da estréia no campeonato brasileiro, o técnico Givanildo de Oliveira intensifica os trabalhos no CT do Caju para colocar o Atlético nos trilhos. O primeiro confronto na competição será contra o Fluminense, no Joaquim Américo. Para ele, o time tem qualidade e pode reverter a situação, mesmo não tendo os reforços necessários. Tranquilo, ele acredita que as desclassificações no Paranaense e na Copa do Brasil não deverá influir mais daqui para frente.

"As atitudes precisam ser tomadas e é esse o momento", disse Givanildo. Que atitudes serão essas ele não quis detalhar, mas o treinador pode deflagrar uma melhor avaliação do elenco e até dispensar jogadores do numeroso elenco do Furacão. "Todo time tem dificuldades e a nossa luta é para ajustar o elenco para ser um grupo vencedor. Tive 12 dias, mas não foi suficiente para montar o time. Mas temos bons jogadores, um time aguerrido, que não se entregou na partida", ponderou.

Mesmo assim, ele quer mais gente no elenco e vai conversar com o presidente do conselho deliberativo, Mário Celso Petraglia, para fazer o pedido. Por enquanto, as especulações giram em torno do zagueiro Glauco e do atacante Marcos Aurélio, ambos do Bragantino, do atacante Fábio Luiz, do Aparecidence, do atacante Leandro, do Iraty, e do volante Rodrigo Taddei, do Roma/ITA.

No entanto, para a disputa do Nacional, ele já poderá contar com o meia Válber, que veio do Moto Club e já pode estrear. Da mesma forma, o lateral-direito Carlos Alberto aguarda uma chance. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo