O vice-presidente de futebol Durval Lara Ribeiro negou com veemência as vendas de Jumar e Giuliano para o Palmeiras – leia-se Traffic. Em São Paulo, os boatos dão conta que a parceira financeira do clube paulista já teria adquirido os dois jogadores. ?Não é verdade. Não fomos procurados e são atletas que estão nos nossos planos para a disputa da Série B?, disse Vavá Ribeiro.
O meia Giuliano, de apenas 17 anos, teve seu contrato reformulado recentemente, com um significativo aumento salarial. Segundo o que se especula no mercado paulista, a Traffic estaria disposta a adquirir os direitos econômicos do atleta (ou um percentual destes), mas sem tirá-lo do Paraná. Assim, Giuliano continuaria na Vila Capanema, tendo mais algum tempo de ?amadurecimento?. ?Nem cogitamos isso?, rechaçou Vavá.
Quanto a Jumar, a empresa já detém 50% dos direitos do atleta, comprados no início do ano junto ao Bandeirantes, do interior paranaense. ?Não há nenhuma conversa em andamento sobre este jogador?, disse o dirigente. Vavá confirmou que sua atenção, neste momento está voltada na captação de reforços. Há prioridades e pelo menos dois jogadores – posições não foram reveladas – já estariam em fase final de negociação. ?Vamos qualificar esse grupo. Disso, o torcedor pode ter certeza?, finalizou o vice de futebol.