Santos – A camisa 10 do Santos voltou a ter dono. Depois de ter passado por Pelé e ter chegado em Diego, outro jogador considerado de alto nível vai vesti-la pela segunda vez. É Giovanni, que deixou a Vila Belmiro há nove anos para jogar no Barcelona e Olympiakos, e foi apresentado ontem. ?Não vim para ser ídolo, até porque nunca me considerei um craque, mas estou aqui para ajudar o time como todos os outros companheiros?, disse, conservando a sua modéstia.
Giovanni tem pelo menos dois sonhos nessa sua volta à Vila Belmiro: o se der, campeão Brasileiro e disputar a Copa Libertadores. Em 1995 ele passou muito perto de ter conseguido realizar o primeiro deles, quando comandou o time que conseguiu o vice-campeonato, perdendo o título para o Botafogo. ?Esse sonho foi um dos motivos que me levaram a voltar e também quero disputar a Libertadores pela primeira vez?, comentou.
Giovanni lembrou que o campeonato grego terminou dia 25 e afirmou que está em boa forma física. ?Só falta um pouco de adaptação, pois o jogo é igual em todo lugar.? Por conta disso, acha que está pronto a estrear. ?Mas essa é uma decisão do Gallo?, concluiu.