Após amargar uma atuação ruim no empate por 2 a 2 com o Joinville, no último domingo, em Santa Catarina, Giovanni Augusto espera se redimir pelo Atlético-MG neste sábado, às 18h30, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. Nesta sexta-feira, o meio-campista admitiu que vive uma fase instável, mas destacou estar se empenhando bastante para reeditar as boas atuações que teve com a camisa alvinegra.
“Reconheço que, em alguns jogos, não rendi o tanto que estava rendendo. Isso está me incomodando muito, tanto que venho me esforçando cada vez mais nos treinos. Estou procurando fazer algumas coisas para me deixar mais inteiro durante os jogos e estou focado. Tenho certeza que, amanhã, vou dar o máximo e, se tudo der certo, espero dar assistências para os nossos atacantes ou, quem sabe, fazer um gol para nos ajudar a sair com a vitória”, projetou Giovanni Augusto.
O jogador também exaltou o peso que o jogo deste sábado tem para os atleticanos, já que a distância para o líder Corinthians voltou a ser de sete pontos com os resultados do último final de semana no Campeonato Brasileiro.
“Amanhã é mais uma decisão para nós, um jogo muito difícil. A equipe do Coritiba vem numa crescente muito boa, mas é uma final para nós, então temos de ir lá com o pensamento de jogar para frente, jogar o nosso melhor futebol para que a gente possa fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a vitória”, afirmou.