Com a casa lotada, o Samurai Fight Combat foi um sucesso. Quem compareceu ao ginásio do Círculo Militar do Paraná em Curitiba saiu satisfeito. No card apenas uma luta foi para decisão dos juízes laterais. As outras foram por finalizações ou nocaute.
Tanto a organização do evento quanto as lutas eletrizantes marcaram a noite. Destaque para o combate entre Cláudio Popeye (da Academia Chute Boxe) e Wellington Monalisa (Academia Wado de La Riva). Popeye, ao vencer o combate no segundo round, fez uma bela homenagem ao mestre Osmar, falecido há exatos 10 meses.
Outro combate que levou a galera ao delírio foi entre Rodrigo Dragão (Academia Zenedin) e Júlio César Jamanta (Academia Chute Boxe). Com excelente nível técnico os dois atletas deram show de garra e determinação e levaram o combate até o terceiro round, quando Jamanta foi nocauteado. Na luta feminina Amanda “Leoa dos Ringues” da Academia Edson Carvalho venceu no primeiro round Dayse Lee, da Academia World Strong mostrando sua superioridade.