O técnico Gilson Nunes terá um grande desafio já em sua estréia no comando do Atlético Paranaense, neste sábado, às 16 horas, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Ele não poderá contar com cinco jogadores que vinham atuando como titulares, além do goleiro Flávio, que poderia retornar ao time após três semanas de tratamento de uma lesão lombar, mas torceu o tornozelo direito e não viajou com o grupo. ?Eu estou satisfeito com os substitutos e espero que a equipe possa ser feliz?, afirmou o treinador estreante, que substituiu Valdir Espinosa.
Os jogadores que estão suspensos são o lateral-esquerdo Fabiano, o volante Douglas Silva, o meia Kléberson e o atacante Dagoberto, enquanto o volante Cocito sentiu novamente dores no pé direito, durante os treinamentos, e também fica fora. Entre os substitutos, o volante Douglas Ricardo inicia pela primeira vez uma partida. ?Estou encarando como sendo minha estréia?, disse o jogador. ?Mas estou me sentindo bem e tranqüilo.?
Para o técnico, que foi apresentado ao grupo na terça-feira, a folga na tabela durante a semana foi importante para conhecer os jogadores e passar um pouco do que pretende implantar no Atlético. ?Eu não sou mágico para em três dias de treinos mudar o necessário, porém a intenção é que contra o Goiás algumas convicções já estejam implantadas?, afirmou Gilson Nunes.
Atlético Paranaense – Adriano Basso; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Ivan; Alan Bahia, Douglas Ricardo, Preto e Adriano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico – Gilson Nunes.