Gilberto sente dores e vira dúvida no Internacional

O técnico Abel Braga ganhou uma dúvida para escalar o time do Internacional antes da partida que marcará a reabertura do Estádio Beira-Rio, no sábado. O lateral-direito Gilberto sentiu dores no tornozelo direito nesta quarta-feira e virou motivo de preocupação para a comissão técnica.

Gilberto não chegou a participar das atividades do dia e acabou sendo substituído pelo jovem Cláudio Winck. De acordo com o departamento médico do Inter, o jogador se recupera de uma pancada sofrida no Gre-Nal do fim de semana passado e é dúvida para o sábado. Ele passará por uma avaliação médica nesta quinta.

Sem Gilberto, Abel contou com Winck, de apenas 19 anos, no lado direito. O treinador mandou a campo nesta quarta o mesmo time que enfrento o Grêmio, com exceção da troca de Gilberto por Winck: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick); Rafael Moura.

A atividade desta quarta foi realizada no período noturno, a partir das 19 horas. O Inter aproveitou a ocasião para testar a iluminação do estádio, que deve receber o jogo contra o Caxias, sábado, em rodada do Campeonato Gaúcho.

O local, contudo, ainda precisa ser confirmado. O Ministério Público do Rio Grande do Sul e a Brigada Militar vão fazer nova vistoria no Beira-Rio antes de liberá-lo para ser reaberto. O estádio passou por reforma nos últimos anos para se adequar às exigências da Fifa, visando as partidas da Copa do Mundo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo