Giancarlo também deve deixar a Vila Capanema

A reformulação do elenco tricolor será inevitável. Além de Brinner, o atacante Giancarlo também deverá ser negociado. Mesmo tendo contrato até maio de 2012, o jogador tem duas propostas, uma delas da Portuguesa – campeã da Série B. “Gostaria de ficar, mas depende muito das conversações. O mercado paulista é muito forte”, admitiu o jogador.

Giancarlo, mesmo aos trancos e barrancos, fechará o ano como titular e artilheiro do Paraná na Série B (atualmente te 8 gols). “Acho que só encontrei meu espaço, mesmo, depois da chegada do Macuglia. Ele já me conhecia do Joinville e fez com que os alas jogassem mais bolas na área”, disse o jogador. “Durante muito tempo, fui pro sacrifício, fugindo das minhas características”, emendou o centroavante.

A saída de Giancarlo, porém, só se concretizará caso o Paraná tenha uma compensação financeira. Giancarlo é também representado por Marcos Amaral. O empresário esteve ontem na Vila Capanema, acompanhado do meio-campo Gilvan. Destaque do Grêmio Metropolitano (Maringá), o jogador passará por um período de avaliações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna