Getafe troca técnico e anuncia goleiro brasileiro

Flertando com o rebaixamento no Campeonato Espanhol, o Getafe anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Luis Garcia e definiu o ex-jogador Cosmin Contra como seu novo treinador, numa tentativa de tentar recuperar o time. Além disso, confirmou a contratação do goleiro Júlio César, ex-Botafogo.

Garcia foi demitido nesta segunda-feira, depois de duas temporadas no comando do Getafe, que está em 15º lugar no Campeonato Espanhol, após perder no último domingo por 2 a 0 para o lanterna Bétis.

A direção do Getafe explicou que o contrato com o romeno Contra é válido pelo restante desta temporada e por mais duas. Contra, que também jogou como zagueiro por Atlético de Madrid e Milan, atuou pelo clube entre 2005 e 2010.

“Espero que a mudança ajude a melhorar o sentimento no clube. Espero que a equipe se recupere e avance”, disse Garcia, técnico que dirigiu o Getafe por mais partidas – 113. Ele foi o quinto treinador a ser demitido nesta temporada no Campeonato Espanhol.

Além disso, o Getafe confirmou a contratação do goleiro brasileiro Julio César, que estava sem clube. Ele atuou entre 2005 e 2007 pelo Botafogo e também tem passagens por Belenenses e Benfica, em Portugal, e Granada, na Espanha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo