O meia-atacante Gérson Magrão pode enfrentar um velho conhecido na quinta-feira (9). O jogador cruzeirense deve ser titular na partida com o Ipatinga, seu ex-clube, no Mineirão. Como Wagner segue contundido, o técnico Adílson Batista pode escalar Gerson Magrão, que entrou no segundo tempo da partida contra o Sport e marcou o gol da vitória do time mineiro.
“Sou muito grato ao Ipatinga por ter aberto as portas. Até então eu estava no Flamengo, sem muitas oportunidades. O pessoal me recebeu muito bem, mas agora estou do outro lado e quero é ganhar. Infelizmente é contra o Ipatinga, mas futebol é isso”, afirmou Gérson Magrão, que nunca enfrentou o Ipatinga. Pelo clube do interior mineiro, o meia-atacante conseguiu o acesso para elite do futebol brasileiro no ano passado.
O técnico Adilson Batista ainda não confirmou se Gérson Magrão será titular no duelo de quinta-feira. “Pode ser o Magrão, o Camilo. A gente escala em função do adversário, da característica de determinados jogadores. Colocamos na balança, a entrada de um às vezes pode suprir um buraco que vai existir”, comentou.