Os torcedores do Genoa tiveram motivos de sobra para comemorar nesta quinta-feira. Além de confirmar a contratação do goleiro Eduardo, da seleção portuguesa, a equipe italiana acertou com o atacante húngaro Gergely Rudolf, do Debreceni.

continua após a publicidade

Um dos principais destaques da seleção portuguesa na Copa do Mundo, Eduardo chega para ocupar o lugar de Felipe. O goleiro do Corinthians era tido como reforço certo do Genoa, o que fez o clube paulista contratar o paraguaio Aldo Bobadilla, mas a negociação fracassou. Os italianos, assim, investiram cerca de 4,5 milhões de euros no acerto com o português de 27 anos, que atuava no Braga.

“Quando uma negociação não é reservada, o preço aumenta”, contou o presidente do Genoa, Enrico Preziosi. “O acordo final gira em torno de 4,5 milhões de euros e mais uma participação em uma eventual venda futura”.

Rudolf, por sua vez, tem 25 anos e já atuou pela seleção húngara. Na última temporada, disputou 52 partidas e marcou 25 gols, chamando a atenção do clube italiano, que não revelou os valores da negociação.

continua após a publicidade