Goiânia – O Goiás, através de sua assessoria de imprensa, confirmou no final da tarde de ontem que Geninho é o novo técnico para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Ele substitui Antônio Lopes, que pediu demissão do cargo na manhã de ontem, pressionado por mais uma derrota no torneio – 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Após fracassar no Corinthians -clube em que foi trabalhar após a eliminação do time goiano na Libertadores, em maio -, tem a missão de resgatar os bons resultados do ano passado.
No Brasileirão de 2005, Geninho assumiu o Goiás na metade do primeiro turno e levou o clube da zona do rebaixamento para o terceiro lugar e uma inédita classificação à competição continental. Com a derrota para o Estudiantes, nas quartas-de-final, o técnico resolveu aceitar um convite do Corinthians e trabalhou por três meses em São Paulo, onde não conseguiu um bom desempenho. A chegada de Geninho à Goiânia está prevista para hoje à tarde.
Oswaldo
O Cruzeiro confirmou na noite de ontem a contratação do técnico Oswaldo Oliveira, ex-Fluminense, para o lugar de PC Gusmão. Oliveira acertou um contrato com o clube mineiro até dezembro.
Eles será apresentado hoje pela manhã.