Geninho terá 3 “reforços” contra o Corinthians

Os zagueiros Batata e Neguette e o meia Souza foram liberados ontem pelo Departamento Médico do Atlético-MG e a expectativa do técnico Geninho é que eles possam participar do jogo contra o Corin-thians, no domingo, na primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro.

O treinador só deverá definir o time após o coletivo de hoje à tarde, no Mineirão, palco do jogo. Ontem, os três fizeram um trabalho físico e técnico no treinamento realizado no Estádio da Pampulha. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, apenas Souza, que sofreu um trauma no pé esquerdo, queixou-se de dores. Já Neguete e Batata, que se recuperam de lesões musculares, nada sentiram. A escalação deles, porém, depende de como irão reagir amanhã no campo. “Estou bastante confiante. Tem mais uns dias aí pela frente e eu espero recuperar e estar domingo atuando”, disse Souza.

Nos dois últimos dias, Geninho insistiu bastante nos treinamentos de finalizações. Ciente de que uma vitória em casa proporcionaria ao Galo jogar pelo empate na partida da volta, em São Paulo, o treinador exigiu que os jogadores “afinassem” a pontaria.

“O Atlético espera arrancar na frente e tirar a vantagem do Corinthians”, observou o lateral-direito Mancini. O artilheiro do time mineiro, com 13 gols, espera por um jogo “eletrizante”. O grupo atleticano iniciou ontem a concentração para a partida. Após o treinamento no Mineirão, os jogadores e a Comissão Técnica foram para um hotel no município de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo