Nas especulações sobre quem será o novo técnico do Paraná Clube, o nome de Guilherme Macuglia surge como o favorito.
Porém, o nome de Macuglia não agrada aos torcedores do Paraná, que se manifestaram contra a contratação do treinador em algumas redes sociais, como Orkut e Twitter.
O vice de futebol do clube, Paulo César Silva, diz que o Paraná não fará loucuras financeiras. “O Geninho pediu R$ 150 mil para treinar o Paraná Clube. Futebol é só grana. Não temos dinheiro para trazer um treinador que passe do nosso teto. Se trago um treinador com esse salário não teríamos dinheiro para pagar os salários dos jogadores. E o que iria acontecer? Greve, assim como no ano passado”, esbravejou. “Já passamos por uma situação ridícula em que nossos funcionários não recebiam e não passaremos por isso novamente”, completou.
O dirigente relatou que não é fácil fazer futebol sem dinheiro. “Vou citar um exemplo. Um jogador que dizia ter amor pelo Paraná. Sentei com ele na mesa e fizemos uma grande proposta, mas ele preferiu outro clube. Ninguém ajuda o Paraná. Sobrevivemos com nossas próprias pernas. Podem ‘descer o cacete’ em mim se trouxer o treinador que a torcida não goste, mas não vou fazer loucuras”, concluiu.