Geninho elogiou o placar de 4 x 2 aplicado pelo Atlético, mas o futebol ainda não convenceu o treinador. Ele desaprovou principalmente o primeiro tempo. Para o treinador, o time não acertou em nada no início do jogo, tirando-o do sério.

continua após a publicidade

“Sofremos muito no primeiro tempo. Foi muito ruim. O time errou em todos os compartimentos, marcou mal, não evoluiu no meio. Eu falei para eles, que o meu goleiro tinha feito três defesas contra nenhum do goleiro do adversário”, reclamou Geninho, referindo-se à falta de criação do seu elenco.

Com as mudanças no segundo tempo, Geninho conseguiu modificar a equipe e impor mais ritmo de jogo -principalmente depois do 1 x 1. A mudança que ele já havia pedido no intervalo foi superior até mesmo às suas expectativas.

“No segundo tempo mudou, foi muito melhor, mas longe do que eu quero. Ainda cometemos erros, mas não tantos. Melhoramos a ponto de construir uma vitória até surpreendente, pelo número de gols e pelo que foi o primeiro tempo”, afirmou o treinador.

continua após a publicidade

Mas para Geninho, o melhor da partida foi ver seu time mais pró-ativo. “Depois dos dois gols, o time estava com mais personalidade e aí conseguiu fazer o terceiro e o quarto. E fez dois gols quando eu tinha fechado o time”, elogiou.