A perda da invencibilidade foi bem assimilada pelo grupo rubro-negro. “Perdemos quando podíamos perder. Uma hora tinha que acontecer. O importante é que o time buscou o resultado de todas as maneiras”, comentou o técnico Geninho.
O capitão da equipe, Antônio Carlos, concordou com as palavras do treinador e complementou dizendo que o tropeço é uma coisa normal e que o time não é invencível. “Agora é levantar a cabeça e trabalhar ainda mais”, finalizou.
O time do Cianorte também foi elogiado pela apresentação. “Entramos com mais cautela no 2.º tempo. O Cianorte é um bom time e mereceu o placar. Mas vamos descansar e pensar no próximo jogo”, afirmou o zagueiro Chico, destacando que o Atlético ainda mantém a liderança do campeonato e está 7 pontos à frente do Coritiba, vice-líder.
Para os jogadores, o Rubro-Negro fez uma boa partida, mas o adversário foi mais eficiente nas conclusões. “Jogamos bem, com bola na trave e o goleiro deles fazendo grandes defesas. Infelizmente não conseguimos o resultado. Independente disso estamos focados no campeonato e temos mais dois jogos para terminar a fase e para chegar embalados na outra etapa”, analisou Vinícius. Com a derrota de ontem, a possível conquista da 1.ª fase pelo Atlético ficou adiada para o dia 22, quando o time voltará a campo contra o Paranavaí.