Geninho diz que derrota para o Chivas não vai abalar o time

Apesar da inesperada derrota e medíocre apresentação diante do Chivas, o treinador Geninho não acredita que o abatimento vá afetar o desempenho da equipe no Brasileirão.

“A vitória contra o Chivas poderia dar moral, esperança maior à torcida para um time que não vem num ano muito bom. Mas também não acho que a derrota possa abater. Porque tem que haver a consciência de que estamos disputando agora um campeonato só e não tem mais nenhuma desculpa que atrapalhe. Vamos ter, ao menos, a mesma semana de trabalho que as equipes com as quais brigamos”, analisou o treinador tentando tirar algo de positivo da eliminação da Copa Sul-Americana, cujos jogos são no meio da semana.

Para a partida contra o Santos, o técnico não poderá contar com pelo menos três jogadores. Júlio César – que ficará afastado por mais algumas semanas -, Alberto – com dores de musculares – e Netinho que cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo. Outros dois atletas são dúvidas. Rafael Moura com dores musculares e Fernando que trata de uma lesão no joelho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna