O Atlético fez boa partida e demonstrou que está evoluindo em campo, tanto na parte tática quanto na física. Geninho abordou esses temas e disse ter gostado da postura da equipe contra o Londrina. Para ele, o Furacão está aprendendo a sair da marcação.
“O time tem que ter movimentação e jogar sem bola. O pessoal de trás chegar e abrir espaço. É bom que a equipe está evoluindo. Mantendo a base, estamos crescendo”, afirmou o treinador.
O preparo físico foi enaltecido, pois facilita muito a movimentação constante no gramado, tão necessária para a criação de jogadas. “O trabalho de Ridênio tem que ser elogiado. O time está rodando muito e chegando onde tem que chegar. Mesmo com os jogos e viagem, hoje, eles (atletas) jogaram como se estivessem descansados. O trabalho está dando resultado. Mas ainda é possível melhorar”, analisou.
Júlio César se destacou na partida, com muita movimentação e marcando um belo gol. A apresentação rendeu elogios e assegurou a posição de titular para o confronto contra o Cianorte, no meio da semana. “Estou buscando meu espaço e trabalhando para ser titular. Enquanto tiver saúde e qualidade, quero manter a titularidade”, afirmou Júlio César.
Renan também teve papel destacado pela comissão técnica, por fazer muito bem o papel de segundo volante. “Joguei nessa função na categoria de base. Tive a oportunidade e estou tentando ajudar o time”, sintetizou Foguinho.