O empate foi justo na ótica do treinador Geninho, pelo aproveitamento das duas equipes.”O jogo foi parelho com chances para os dois lados. Estou levando um ponto pra casa. O ideal seriam os três pontos, mas nem sempre isso vai acontecer. O importante é analisar, nos tropeços, nossos acertos e erros”, explicou.
Para ele, os seus jogadores não souberam administrar a vantagem obtida no final do 1.º tempo e, por isso, o adversário cresceu. “Tomamos o gol muito cedo e a nossa equipe não conseguiu se ajeitar. Quando tinha que administrar a pressão, nos 15 primeiros minutos (etapa final), levou o gol. Aí o jogo ficou igual”, analisou.
Bastante confiante na evolução de seu time, Geninho disse que o Furacão ainda não está jogando nem metade do que pode apresentar. E pede tranquilidade porque ainda há muitos aspectos técnicos para serem trabalhados.
O zagueiro Chico também destacou as duas fases do Atlético. “Tocamos bem a bola e fizemos o gol no 1.º tempo. Depois levamos o empate e fomos pegos de surpresa”, ponderou o camisa 3. Para a próxima partida, diante do Nacional, Antônio Carlos, que recebeu o 3.º cartão amarelo, cumpre suspensão automática. Gustavo deve ser o substituto.