Nem bem saiu Mario Sérgio, outro nome já foi confirmado para assumir o seu lugar. O herói da torcida rubro-negra, Geninho, foi o profissional mais cogitado nas internas do clube para assumir o “rojão”, em todos os tempos. Agora está certa a contratação. Com a crise definitivamente instalada no Atlético, o técnico, campeão brasileiro com o Furacão em 2001, é, provavelmente, uma das poucas pessoas que possui de alguma “moral” com a torcida e tranqüilidade para dirigir a equipe.
A notícia da vinda de Geninho chegou a ser tida como certa em alguns veículos de comunicação. O repórter Remy Tissot, da Rádio Difusora, 590 AM, afirmou que a transação já estaria certa, confirmando o que eram, até então, boatos. No entanto, no site oficial do clube nenhuma informação acertiva a respeito do assunto tinha sido divulgada.
O diretor de futebol, Edinho Nazareth, chegou nesta tarde em Curitiba para participar dos trâmites da negociação. Segundo informações, Edinho se encontrava junto com os jogadores em São Paulo. A equipe está na capital paulista para tirar o visto para o México, já que o Chivas pode ser o próximo adversário do Atlético na Copa Sul-Americana.
Em entrevista ao site do clube Geninho afirmou que não poderia deixar de atender um pedido do Atlético nesta hora tão delicada. “O Atlético precisa de mim!”, em suas palavras. Ainda conclamou a torcida a participar positivamente dos jogos e afirmou que “a esperença é grande” para tirar o time da atual má fase.