O Atlético enfrenta o Cianorte, nesta quarta-feira, às 21h45, no Albino Turbay. O Furacão, que é o líder isolado do Paranaense, quer mais uma vitória para sacramentar-se na primeira colocação. Para esse jogo, o técnico Geninho não terá o zagueiro Rhodolfo, que foi expulso contra o Londrina, mas em compensação ganha a volta do artilheiro Rafael Moura, que cumpriu suspensão automática contra o Tubarão.
Caso vença o jogo contra o Leão do Vale e o Coritiba não consiga ganhar do Paraná, automaticamente o Atlético será o primeiro colocado da primeira fase. Mesmo assim, o técnico Geninho não quer trabalhar com essa hipótese. “Nós temos que pensar em fazer a nossa parte, não podemos depender dos outros. Temos que fazer o que nos diz respeito e bem feito. Se vencermos todas, não vamos precisar depender de ninguém. Temos um respeito pelo Cianorte, mas sabemos que a vitória nos deixa perto desse primeiro lugar”, avaliou Geninho ao site do clube.
O treinador atleticano já confirmou que o zagueiro Gustavo irá compor a defesa juntamente com Chico e Antônio Carlos. “O Gustavo é um jogador que usamos para fazer o meio da zaga e a direita. Um substituto natural que tem entrado em algumas oportunidades e tem agradado muito”, disse Geninho.
No setor ofensivo, Lima deixará a equipe para a volta do artilheiro do campeonato. “O Rafael vem tendo um aproveitamento muito bom lá na frente e é o artilheiro da equipe. Espero que ele volte mostrando o que estava fazendo anteriormente. Ele tem um bom cabeceio e é uma boa jogada para nós. Esperamos que ele volte bem”, finalizou.