Geninho comemora semana livre para treinos

O técnico Geninho inicia hoje a preparação do time para o clássico contra o Paraná, no domingo que vem, e vai aproveitar a semana para aprimorar alguns fundamentos básicos.

O treinador acredita que o elenco poderá ter uma evolução já para o próximo compromisso por conta da “folga” de jogos no meio da semana. Para esta partida, Gabriel, suspenso, já está fora dos planos.

Depois do confronto com o Tricolor, o Furacão terá nova semana livre, por já ter garantido classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil – anulando o jogo de volta contra o Paulista. Motivo de comemoração dupla para Geninho.

“Vamos ter agora, graças a Deus, duas semanas. Espero que a gente evolua, porque se não evoluirmos nada, não teremos outras semanas para trabalhar. A não ser que fique fora da Copa do Brasil, o que não é nossa meta”, disse o comandante.

Não é apenas o treinador que quer tira proveito dos treinamentos da semana. Lucas também. Ele voltou a marcar diante do Cascavel, alcançando Nieto na artilharia geral no Furacão – ambos têm 7 gols -, mas não está satisfeito com o próprio desempenho e espera render ainda mais. “Apesar da minha idade, a gente nunca está 100%. Sempre temos que aprimorar e vamos trabalhar bastante nessa parte”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna