O técnico Geninho comandou um treinamento na tarde desta quinta-feira (9), na Baixada, para definir a equipe que entrará em campo contra o Fluminense, no sábado (11). O zagueiro Rodolpho foi vetado pelo departamento médico e só deverá voltar na próxima partida, contra o Internacional. Além dele, o Furacão não contará com Ferreira (seleção) e Júlio César (machucado).
A boa notícia fica por conta de Rafael Moura. O He-Man treinou por mais de 1 hora e sentiu apenas algumas dores musculares, mas será convocado e vai pro jogo. A sua escalação desde o início depende do técnico Geninho.
Dúvidas
Pela armação da equipe no treinamento desta tarde, Geninho está com dúvidas. Na ala esquerda, Márcio Azevedo e Netinho se revezaram e nenhum dos dois foi confirmado na posição. Na ala direita, Alberto retornou de contusão, mas sentiu dores musculares. Com isso Renan entrou no seu lugar.
A maior dúvida do comandante rubro-negro parece estar mesmo no setor ofensivo. Joãozinho, ao que tudo indica, está garantido como um dos atacantes. Outros quatro jogadores formaram dupla com ele: Pedro Oldoni (começou), Rafael Moura, Geílson e Júlio dos Santos.
O treinador deverá definir a equipe apenas nesta sexta-feira (10). O provável Atlético para enfrentar o Fluminense é: Galatto, Alberto, Antônio Carlos, Danilo, Gustavo e Netinho; Valencia, Chico e Kelly; Joãozinho e Rafael Moura.