O Paraná enfrenta o Foz do Iguaçu, às 16 horas deste sábado (21), no estádio ABC, em um jogo de vida ou morte. Se perder poderá ingressar na área de rebaixamento, mas se vencer dependerá apenas de uma vitória contra o Iguaçu, na última rodada para avançar à próxima fase do Estadual 2009.
A surpresa frente ao Foz será Gedeon. Apesar do técnico Velloso ainda não ter confirmado a equipe, Gedeon deverá começar jogando. “Todos podem esperar da nossa parte muito empenho, determinação e raça. Será dessa forma que vamos buscar mais uma vitória no campeonato Paranaense contra a boa equipe do Foz do Iguaçu”, disse o jogador ao site do clube.
O meio campista quer provar que merece vestir a camisa paranista e promete muita garra e determinação. “Se o professor me confirmar no time quero aproveitar a oportunidade de jogar como titular e ajudar com todas as minhas forças a equipe”, prometeu.
O elenco do Paraná Clube está em Foz do Iguaçu e segue em regime de concentração para a partida. Dezoito jogadores foram relacionados. São eles: Ney, Rodolfo, Araújo, Edu Silva, João Paulo, Jonathas, Elton, Luis Henrique, Goiano, Agenor, Gedeon, Everton, Lenilson, Maicon, Wellington Silva, Bruninho, Clênio e Peterson.